Eu comecei a estudar programação por conta própria, depois de ter curiosidade de como funcionavam os programas. então fiz curso de técnico em programação no ano de 2013, trabalhei com alguns free lances, e finalizei a faculdade em análise e desenvolvimento de sistemas em 2018.
Sou consultor e desenvolvedor de software e consigo me comunicar em inglês e espanhol. Atuei em projetos full stack em uma consultoria global em desenvolvimento de software com tecnologias como Java e React, impactando na área de acessibilidade e contribuindo na abertura de mercados internacionais para venda dos produtos dos clientes (mais de 90% de acessibilidade), aumentando qualidade das aplicações, SEO e usabilidade.

Atualmente sou servidor federal e desenvolvo para web em HTML, Javascript e PHP no Superior Tribunal Militar, além de ministrar um curso de introdução à programação de sistemas web.

Se eu não estiver “codando”, provavelmente estarei tocando alguma música no violão, teclado ou flauta, amo!
Ou então estarei numa partidinha de xadrez, isso se eu não estiver jogando futebol de 5! Mas se eu não estiver fazendo nada disso, com certeza estarei lendo algum livro e tomando um café bem quentinho.